topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Santiago afirma não existir rancor entre ele e Cássio Leia!

 
O presidente estadual do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, disse hoje que não existe rancor entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por causa da batalha jurídica que envolveu ambos em 2010, quando Santiago assumiu o Senado devido ao impedimento do tucano, que teve o registro negado com base na Lei da Ficha Limpa e só conseguiu o direito de exercer o mandato em novembro de 2011, depois de uma decisão emanada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de que a Lei Complementar nº 135 não poderia ser aplicada ao pleito de 2010.
 
"Não existe rancor. Cássio já se antecipou e disse que o que houve naquela época foi a impossibilidade dele assumir o mandato por causa de problemas no registro de candidatura. Tanto eu quanto qualquer outra pessoa que estivesse na minha situação seria convocada pela Justiça Eleitoral para exercer o mandato. Isso não deixou mágoas, não", disse Santiago ao Tambaú Debate, da Nova Tambaú FM.
 
O dirigente acrescentou que tanto o PSB de Ricardo Coutinho quanto o PSDB de Cássio Cunha Lima já o chamaram para conversar sobre uma possível composição. O petebista declarou ter condicionado o apoio à presença do PTB nas chapas majoritárias e, segundo ele, ambos os grupos concordaram.
 
Nos bastidores, contudo, comenta-se que a aliança com Cássio Cunha Lima estaria mais dificultada por uma exigências de lideranças da região de Campina Grande pela retirada da candidatura à reeleição do deputado federal Wilson Filho, condição que Santiago rejeitara de maneira enfática.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top