topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

CMJP divulga resultado final preliminar do concurso Leia!

Ascom

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp) e a Comissão Organizadora e de Acompanhamento do Concurso Público (COACP) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgaram, na noite da última terça-feira (19), o resultado final preliminar (Edital 08) do concurso público da Casa, realizado para provimento de 28 vagas. O edital está disponível no site da Faperp (www.faperp.org.br/cmjp).

O presidente da COACP, Paulo Eduardo, informou que também já está disponível o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar nas provas discursivas e o resultado definitivo nas provas discursivas (Edital 07).

“Com isso, o certame está quase encerrado. A Faperp entende que é preciso abrir um prazo de dois dias úteis para recursos em relação à nota final e à classificação. Conforme contato que tivemos com o Departamento de Concursos da Fundação, trata-se de formalidade, já que não é possível recorrer contra o mérito de nenhuma questão, mas apenas reclamar erros formais. Desse modo, é provável que até quarta-feira (27) da próxima semana saia a homologação de todos os resultados”, esclareceu Paulo Eduardo.

A Faperp disponibiliza plantão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1080 ou do endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 18 horas (horário de Brasília).
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top