topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Ex-prefeito Will Rodrigues rompe com Djaci Brasileiro Leia!

Portal Pedra bonita

O ex-prefeito de Itaporanga José Will Rodrigues (PDT) confirmou na noite desta terça-feira (19) o seu rompimento com o grupo do prefeito Djaci Farias Brasileiro (PSDB), descartando de vez uma possível aliança visando às eleições municipais deste ano.

Will deixa bem claro que está aberto ao diálogo com outros grupos políticos e oferece o seu nome para discutir uma possível formação de chapa com a oposição, mais especificamente ao lado de Aldiberg Alves (PTB).

Nesta quarta-feira (20), Will Rodrigues irá falar para toda a imprensa itaporanguense sobre a sua definição.

Do rompimento:

A possibilidade de rompimento de Will com o prefeito Djaci já vinha sendo cogitada desde o mês de março, quando foi anunciada a aproximação do ex-prefeito Antonio Porcino ao grupo do atual prefeito de Itaporanga. Na ocasião Will se sentiu desconsiderado por não ter sido procurado pelo prefeito Djaci para discutir a possível aliança.

Ao ver essa aliança ser confirmada, através da indicação do vereador Zé Porcino como candidato a vice-prefeito na chapa de Djaci, o ex-prefeito Will Rodrigues que tem sua filha wilza como atual vice-prefeita, não mais cogitou apoiar a reeleição de Djaci, tornando-se agora seu opositor.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top