topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cabedelo: Deputado Trócolli Jr dá arrancada na campanha e conquista apoio de peso Leia!

Com Mais-pb

O deputado e pré-candidato à prefeitura de Cabedelo pelo PSD, Trócolli Junior deu uma arrancada na pré-campanha rumo à sucessão na cidade portuária e conseguiu conquistar um apoio de peso e que pode fazer a diferença no resultado do pleito deste ano. Até amanhã sexta-feira (22), o parlamentar estará reunindo representantes do PSD, PSB e PC do B para tomar decisões para a Convenção que acontece na próxima semana.

A "tríplice aliança", seria composta pelo parlamentar, pelo vereador Wellington Brito e Sebastião Plácida, ex-prefeito da cidade. Segundo Trocolli Júnior, a proposta é a união desses "três grandes nomes” em torno de um projeto de mudanças das práticas políticas e administrativas de Cabedelo.

“Nós entendemos que ate a próxima sexta-feira nós vamos esgotar todos esses diálogos com essas lideranças e esperamos que o bom senso e o desprendimento possa ser a fonte de maior de inspiração para união desses três grupos políticos em Cabedelo”, afirmou.

Em relação ao vice na sua chapa, Trócolli Júnior defende o critério 'pesquisa' para escolher um companheiro para a majoritária. Ele informou que já existem duas consultas feitas na última semana e outras duas que em andamento para os próximos dias.

“Precisamos definir cientificamente e tecnicamente qual será a chapa que irá somar mais para a vitória na cidade”, afirmou.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top