topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

As idas e vindas de Lula, Maluf e Erundina Leia!


A deputada Luiza Erundina (PSB) disse, nesta quarta-feira (20) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu um "fora" ao fechar aliança com o Partido Progressista (PP) e se deixar fotografar ao lado de Paulo Maluf, segundo o portal G1. Por causa da aliança, a deputada desistiu de ser candidata a vice na chapa do petista Fernando Haddad.

Lula e Maluf, agora aliados na sucessão municipal, sempre foram inimigos políticos e colecionam um histórico de frases ásperas. Em sua trajetória, a deputada Luiza Erundina sempre foi crítica ao ex-prefeito Paulo Maluf. Veja as frases abaixo:

"O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente", disse Lula, então presidente do PT, ao jornal "Folha de S. Paulo", em 28 de junho de 1994

"Estou feliz. Afinal, não estamos em campanha. Enquanto isso, alguns desocupados, como é o caso de Lula, andando pelo Brasil com emprego dado pelo PT, ganham o dinheiro dos trabalhadores", afirmou Paulo Maluf, em 18 agosto de 1993, em entrevista ao "Jornal da Tarde"

"O movimento malufista insiste em sobreviver, mas tudo indica que desta vez está definitivamente morto, porque o povo de São Paulo não aguenta mais, não tolera mais, não suporta mais ver seus interesses e a qualidade de sua vida submetidos a um governo incompetente, despreparado e corrupto", alfinetou Erundina, em 15 de março de 2000, em discurso na Câmara dos Deputados.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top