topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Febre aftosa: Ministro da Agricultura vem à Paraíba encerrar 1ª etapa da campanha Leia!


Assessoria

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Alberto Mendes Ribeiro Filho, vem à Paraíba nessa quinta-feira (31) para o encerramento da primeira etapa da campanha contra febre aftosa na Paraíba. O evento será realizado a partir das 15h, na granja do Laticínio Ideal (BR 101, saída para o Recife).

Estarão presentes ao evento o Superintendente Federal de Agricultura na Paraíba, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho, o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Marenilson e representantes dos produtores.

A campanha contra a febre aftosa acontece em duas etapas, a primeira será encerrada amanhã e a segunda etapa será realizada no segundo semestre de 2012.

Na oportunidade, o ministro Mendes Ribeiro irá vacinar simbolicamente um animal do rebanho paraibano para representar o esforço do Governo Federal em erradicar a febre aftosa no Brasil.

A agenda do Ministro na Paraíba contempla, ainda, uma audiência com o governador e demais autoridades do Poder Executivo estadual.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top