topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Boa Vista: Prefeito Edvan Leite anuncia fim de carreira política Leia!

com Jornal Paraíba Verdade

O prefeito do Município de Boa Vista, Edvan Leite, não escondeu suas mágoas com a política em recente entrevista concedida a órgãos locais de imprensa.

Perguntado se será candidato à reeleição, Edvan foi enfático: “Termino minha vida pública no dia 31 de dezembro”.

O prefeito acrescentou que sequer cogita a possibilidade de rever sua decisão: “Inclusive reuni minha família, acordei com ela que não mais iria me candidatar a nada”.

Edvan atribuiu seu desencanto com a política ao que chamou de atuais práticas: “Hoje se faz política da forma mais esdrúxula possível. Ninguém respeita ninguém. Criaram uma fábrica de mentiras e se leva para a justiça as mais absurdas denúncias infundadas, e nós temos que contratar advogados, perder tempo e dinheiro, para lá na frente o juiz mandar arquivar o processo”, disse Edvan.

Sucessão - O prefeito voltou a surpreender ao afirmar que não vai participar do próximo pleito eleitoral em nada. “Não estarei no palanque de ninguém. Quem quiser ser candidato que seja, eu apenas quero concluir meu mandato e me aposentar”.

Outro desânimo que o gestor tem da vida política seria o que chamou des “falsos amigos”: “Já me decepcionei com muitos que se vestiram de cordeirinhos e acabaram me apunhalando pelas costas. Chegou a minha hora, saio de cabeça erguida e honrosa para a minha aposentadoria da vida pública.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top