topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Espep oferece 14 cursos em julho confira a programação Leia!


A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) oferece em sua programação deste mês de julho 14 cursos destinados a servidores estaduais. Entre os temas a serem abordados estão Matemática Financeira, Informática Básica Word Excel, Mídias Digitais, Direção Defensiva (para motoristas do Estado), Defesa Pessoal e Formação de Instrutores.

O diretor superintendente da Espep, André Luiz de Souza, lembra que participando de capacitações técnicas os servidores ampliam os conhecimentos para melhor desempenhar suas funções nas repartições públicas estaduais.

A cada mês a Espep distribui nas repartições públicas panfletos que divulgam os cursos ofertados. Atualmente, as aulas são ministradas nas salas da escola e na Academia de Ensino de Polícia (AEP), antiga Acadepol, ambas localizadas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A Espep, que está completando 4º anos, tem cursos programados até o mês de dezembro e a relação completa com das datas e horários estão disponíveis no portal do governo www.paraiba.pb.gov.br, em link específico.

Um projeto inovador é a Espep Itinerante, no qual professores e funcionários percorrerão diversas cidades pólo do estado para ministrar cursos, explica o professor André Luiz. Mais informações, pelo telefone 3214.1991.

Fonte: Assessoria

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top