topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo Coutinho cumpre agenda em Brasília e em São Paulo Leia!


O governador Ricardo Vieira Coutinho cumpre agenda hoje em Brasília e quinta-feira (30), em São Paulo, para buscar investimentos para a Paraíba.

Na Capital federal, o governador será recebido pelo secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, às 17h, na sede do Ministério da Fazenda, e discutirá sobre o Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal da Paraíba.

No início do ano, o secretário do Tesouro Nacional recebeu Ricardo Coutinho em Brasília e demonstrou preocupação com o fato do governo passado não ter atingido as metas fiscais.

O secretário da Controladoria Geral do Estado, Luzemar da Costa Martins (foto), fará uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pelo Estado para reduzir a folha de pessoal e conseguir o equilíbrio fiscal necessário para a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e, com isso, poder receber recursos federais.

Em São Paulo, o governador, acompanhado do Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, se reúne com empresários no período da manhã, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. À tarde, ele visita o Centro Administrativo do Governo de São Paulo e o Poupa Tempo, um local que centraliza um leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento ágil à população.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top