topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cassação: Vereador Sérgio da SAC reúne bancada jurídica contra perda de mandato Leia!


O vereador pessoense Sérgio da SAC (PRP) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, (30), com alguns advogados para estudar a forma de recurso que será impetrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) contra a cassação de seu mandato ocorrido na quarta-feira, (29).

Procurado para falar sobre o asunto Sérgio da SAC preferiu não comentar a decisão, mas garantiu que irá utilizar de todos os remédios jurídicos para continuar no exercício do mandato.

“Decisão jurídica não se comenta, cumpre-se. No entanto, ainda não fui intimado e comunicado da decisão. Estive reunido com meu advogado, Daniel Tadeu, para tratar a forma de recurso que será impetrado, mas só quando houver essa comunicação da justiça. A única coisa que posso falar é que vou recorrer e tentar reaver o mandato”, disse.

Acusado de captação ilícita de sufrágio, ou seja, compra de votos, Sérgio da SAC teve o mandato cassado por decisão do juiz da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Fabiano Moura. Na ocasião, também foi determinada a posse imediata do ex-vereador e atual suplente Valdir José Dowsley, popularmente conhecido por Dinho (PRP).

De acordo com denúncia do Ministério Público Eleitoral, o vereador entregou material esportivo durante um torneio de futebol no Valentina Figueiredo em período vedado pela legislação eleitoral.

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top