topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Proprietários multados pelo IBAMA estão sendo convocados para reunião Leia!


A expectativa é que seja uma daquelas reuniões de pouco resultado efetivo, conforme prevêem alguns agropecuaristas regionais, mas, de qualquer maneira, dizem outros, é conversando que se entende.

Está marcada para este dia 30 de abril, a partir das 8h30 no Itaporanga Esporte Clube, uma reunião promovida pelo diretor de Gestão Estratégica da AESA (Agência de Gestão das Águas do Estado da Paraíba), Chico Lopes, que é itaporanguense, com representantes da SUDEMA (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) e proprietários rurais.

O objetivo é esclarecer a atribuição de cada um desses órgãos nas questões ambientais e também discutir uma questão que está tirando o sono dos agricultores regionais: nos últimos meses, o IBAMA tem intensificado a aplicação de multas aos proprietários de terra do Vale em função do desmatamento, um dos problemas ambientais mais comuns nesta região. Fonte: Foha do Vale
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top