
FHC admitiu a possibilidade de fusão entre o PSDB e o DEM, mas que as conversas são 'preliminares'
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu nesta terça-feira (26), que existe a possibilidade de fusão entre o PSDB e o DEM, mas ressaltou que as conversas são preliminares. 'Existem propostas nesse sentido. São aspectos delicados.
Acho que o mais importante é manter a coesão dos partidos e, desde logo, dizer: aconteça o que acontecer, vamos nos manter unidos com certos objetivos maiores. Não sei qual a tendência, se vai haver fusão ou não', afirmou FHC.
Ele aproveitou para dar um puxão de orelhas no PSDB pela debandada tucana para o PSD, novo partido do prefeito Gilberto Kassab. Para o ex-presidente, "ninguém pode pregar a democracia, que implica pluralidade, se não a pratica". Fernando Henrique lamentou a saída do ex-deputado Walter Feldman, oitavo paulista a deixar a legenda em uma semana, e disse fazer um "apelo à unidade".
Postado Por: Soares
Postar um comentário