topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Uiraúna: Estudantes fazem protesto contra a qualidade da água Leia!


A Cagepa continua mesmo sendo um dos principais “calos” do Governo Maranhão III.

Em quase todas as regiões do Estado, “pipocam” denúncias contra a qualidade dos serviços prestados pelo órgão. Esta semana, professores e alunos da Escola Estadual José Duarte Filho fizeram uma caminhada em protesto contra a qualidade da água que a Companhia está oferecendo aos consumidores do município de Uiraúna, no alto Sertão paraibano.

Carregando faixas pedindo "água de qualidade", os alunos e professores saíram da escola na Rua do Cemitério e foram até o escritório local da empresa. Fizeram uma breve parada em frente à prefeitura municipal para chamar a atenção do Poder Executivo.

A chefe do escritório da Cagepa em Uiraúna, Kátia George, ainda não havia chegado ao escritório, mas funcionários da empresa receberam os manifestantes, que gritavam palavras de ordem.

A Cagepa da Uiraúna recebeu a visita de técnicos e engenheiros na semana passada, que garantiram a solução do problema dentro de 15 dias. Acontece que nos últimos dias a qualidade da água tem piorado, principalmente no setor do Centro da cidade, onde está chegando muito barrenta, sem servir nem pra lavar roupa.

Informações dão conta de que outras escolas e entidades da sociedade também pretendem fazer nos próximos dias novas manifestações contra a Cagepa. Fonte:Cofemac
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top