topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo inaugurou Comitê Central na Epitácio Pessoa Leia!


A Avenida Epitácio Pessoa foi escolhida como palco para o Comitê Central da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado. O lugar foi inaugurado com festa na noite desta quinta-feira (12). Lá, a população, lideranças políticas e militantes encontrarão espaço para a realização de reuniões e também terão acesso aos materiais de campanha.

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), convocou a militância de João Pessoa a ganhar às ruas e espalhar a mensagem da mudança e da união das oposições para todos os cantos da cidade.

"Cabe a cada um da militância cumprir seu papel de levar informação ao povo, fazer com que a população nos acompanhe. Essa eleição vai ser na 'vera' porque vamos ganhar e ganhar bonito. Cada ato realizado se transforma em ventos de grande magnitude e nos dá a convicção que no dia três de outubro a Paraíba vai ter outro governador", disse Ricardo"

Uma multidão compareceu à inauguração do Comitê Central da coligação. O evento de inauguração contou ainda com a participação do candidato ao Senado, Efraim Morais e também de candidatos a deputado estadual e federal.

Os candidatos a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB) e ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) não compareceram ao local porque estavam participando de evento com lideranças comunitárias no comitê de Campina Grande. Fonte: Assesoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top