topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito de Patos Nabor Wanderley recorre para reverter contas rejeitas Leia!


Tão logo ficou sabendo da decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre a desaprovação de suas contas administrativas referentes a 2006 e 2007, o prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB) acionou a sua assessoria jurídica para recorrer do resultado.

Para o advogado josé Mariz Filho [foto] o TCE entende que as despesas pagas através da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), através da Interset, em parceria com a Prefeitura, não deveriam ter sido efetuadas na época.

O advogado em tese discorda com o TCE, porém afirma que os gastos deveriam ter sido julgados procedentes irregulares e, acredita que com o recurso que será posteriormente impetrado a situação será revertida.

De acordo com ele da decisão ainda cabe dois recursos a serem impetrados na justiça, que tem efeitos suspensivos, para que haja tempo suficiente de que a situação seja esclarecida até que se prove o contrário.

Para o advogado a decisão do TCE não passou de um engano e que tudo será esclarecido no seu devido tempo após a publicação do acórdão do julgamento na Imprensa Oficial, período em que a defesa terá 15 (quinze) dias para entrar com recurso. Fonte: Patos Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top