topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Tribunal de Justiça indica Saulo Benevides como desembargador substituto do TRE-PB Leia!


O desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides será o novo desembargador substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A escolha unânime aconteceu nesta quarta-feira (18), em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça. O magistrado toma posse no lugar do também desembargador Leôncio Teixeira Câmara, que conclui seu biênio no dia 31 deste mês. Sua indicação está em conformidade com o disposto no artigo 121, § 2º, da Constituição Federal.

“É com grande honra que recebo esta indicação do Egrégio Tribunal de Justiça da Paraíba. Quero agradecer a confiança que meus colegas depositam em mim e dizer que, dentro de minhas atribuições, serei um fiel cumpridor da lei”, comentou Saulo Benevides.

O presidente do TRE, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, por meio do Processo Administrativo nº 281.503-6, referente ao Ofício nº 181/2010, esclareceu que já integram a Corte Eleitoral na categoria de desembargador, como membro efetivo, Manoel Soares Monteiro e como substituto, Márcio Murilo da Cunha Ramos. Fonte: Portal TJ
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top