topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dunga Júnior rebate João Gonçalves e sai em defesa do prefeito Luciano Agra Leia!


O deputado estadual Dunga Júnior (PTB) rebateu as declarações do deputado João Gonçalves (PSDB) contra a prefeitura da capital e saiu em defesa do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, nesta quarta-feira (18.08) na Assembleia Legislativa.

Dunga Júnior esclareceu as críticas do deputado tucano com relação às obras do Mercado de Cruz das Armas, dizendo que a reforma segue seu curso normal. “O mercado está sendo totalmente reformado, as obras estão em curso e a previsão de entrega de toda a reforma é para o final do ano, beneficiando comerciantes e a população da região”, disse.

De acordo com o parlamentar, as críticas contra a prefeitura são infundadas e não merecem crédito. Ele disse que o prefeito de João Pessoa tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e por isso tem incomodado seus adversários “Estamos vivendo um novo tempo, um processo novo em João Pessoa, e é por isso que essa mudança tem incomodado tanto”, comentou.

Dunga Júnior disse ainda que o prefeito Luciano trata a cidade com zelo e responsabilidade, “de quem tem a coragem de discutir olhando nos olhos do povo através do Orçamento Democrático”. O deputado destacou ainda o espírito público do prefeito Luciano Agra, de quem se tornou um admirador. “Tive o prazer de participar da gestão do prefeito Luciano, e posso dizer que não se trata de um modelo, e sim de uma escola de gestão”, concluiu. Fonte: HL
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top