topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Tribunal de Justiça da PB aprova voto de repúdio ao atentado sofrido pelo presidente do TRE de Sergipe Leia!


Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou um voto de extremo repúdio contra o atentado sofrido pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Luiz Mendonça, no início da manhã desta quarta-feira (18.08).

A propositura foi do desembargador Fred Coutinho. “Chegamos ao limite dos ataques ao Judiciário. Não podemos nos calar frente a um atentado covarde dessa magnitude”, justificou o magistrado.

“Temos que nos manifestar com veemência contra um ato que feriu o Judiciário”, acrescentou o desembargador Leôncio Teixeira Câmara. A Corte também aprovou voto de apoio a Luis Mendonça. O site oficial do TRE-SE confirmou que o presidente do TRE sofreu um atentado, juntamente com o seu motorista, Jailton Batista, na manhã desta quarta feira, quando se dirigia para o Tribunal de Justiça.

A matéria disse, ainda, que o diretor clínico do hospital São Lucas, Fábio Leolpodino, informa que Luiz Mendonça foi atingido por fragmentos de bala, que ficaram localizados abaixo da pele da região do couro cabeludo, sem colocar em risco nenhum órgão importante. O desembargador está fora de perigo.

O diretor do Centro Médico do TJSE, Osvaldo Barreto, acompanha Jailton Batista no Hospital de Urgências e informou que o estado atual do motorista é muito grave. Ele foi transferido para a Clínica Renascença, onde fará uma tomografia.

Conforme as primeiras informações, o atentado aconteceu na Avenida Beira-Mar, em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados e armados com pistolas e uma escopeta calibre 12, que estavam em um carro, dispararam contra o veículo em que estava Luiz Mendonça e seu motorista.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top