topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sousa: Vereador Aldeone Abrantes tem Espirito de Maradona e Diz: "Correrei nu pela Praça da Matriz" Leia!


Na sessão desta quarta-feira da Câmara Municipal de Sousa o Vereador Aldeone Abrantes, líder do Governo de Fábio Tyrone, proferiu uma promessa no mínimo inusitada, no mesmo estilo Maradona, ele afirmou que correria nu pela Praça da Matriz Nossa Senhora dos Remédios de Sousa caso os candidatos de outras cidades, mais precisamente de Cajazeiras viessem a ser bem votados na cidade sorriso.

"Assim não dá, já levaram o curso de medicina, já levaram o aeroporto agora querem levar os votos de Sousa também", disse o vereador que já foi presidente da Câmara de Vereadores por mais de um mandato.

"Duvido que tenha tantos carros de som de candidatos de Sousa na cidade de Cajazeiras, mais aqui em Sousa vemos muitos e muitos carros de som de candidatos cajazeirenses.

Aqui temos inúmeras empresas de lá, devemos até aqui na Câmara fiscalizar se os impostos dessas empresas estão sendo realmente pagos, aqui na cidade até a diretoria da Universidade Federal de Campina Grande é de Cajazeiras!", Disse o Vereador indignado.

No começo de seu pronunciamento Aldeone chegou a dizer que a rivalidade das duas cidades não está só no futebol: "os cajazeirenses querem nos ver mortos!", detonou o presidente do Sousa esporte Clube.

A rivalidade entre sousenses e cajazeirenses tem mais esse novo capítulo, inclusive com direito a irreverente e inusitada promessa do vereador que afirmou que vai correr nu próximo ao Restaurante Aconchego, caso candidatos de Cajazeiras fossem bem votados na próxima eleição.

É bem verdade na última eleição para deputado aqui em Sousa os candidatos de outras cidades conseguiram mais de 6 mil votos o que representa uma boa porcentagem de votos válidos, fato esse que preocupa os candidatos legitimamente sousenses. Fonte: Sousa em Foco
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top