topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeita do DEM, irmã de João Gonçalves, anuncia apoio a Reeleição de Zé Maranhão Leia!


A Prefeita de São José dos Ramos e eleita pelo Democratas, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim anunciou o apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), candidato pela Coligação "Paraíba Unida".

A prefeita aproveitou o encontro com o governador, nesta terça-feira, 11, para reiterar também o apoio dos vereadores do município à reeleição - dos nove parlamentares, sete apoiam Zé Maranhão.

Irmã do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), Maria Aparecida chamou a adesão de “uma decisão de família”. E ressaltou: “Estamos realmente em casa e nossa adesão é legítima”. Para a prefeita de São José dos Ramos, a campanha à reeleição do governador Zé Maranhão está tomando corpo na região da Borborema, a partir de Campina Grande. “A tendência, agora, é ficar ainda mais forte”, declarou a democrata.

“As obras do atual governo chegaram a nossa cidade para sanar, principalmente, os nossos problemas de abastecimento de água”, revelou Maria Aparecida. São José dos Ramos é uma das cidades beneficiadas pelo sistema de abastecimento de água que vai de Salgado de São Félix até Gurinhém. “Com a adequação da rede adutora nosso abastecimento será resolvido e vai melhorar a vida da população do nosso município”, enfatizou. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top