topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Secretário diz que Pretinha não recebe Bolsa porque não estava no ranking Leia!


O secretário de Juventude, Esportes e Lazer do Governo do Estado, Cristiano Zenaide, disse que a corredora paraibana Ednalva Laureano, a Pretinha, ficou fora do programa Bolsa Atleta porque, à época do cadastramento para o benefício, estava adoentada e não conseguiu figurar no ranking do atletismo, pré-requisito para o recebimento do auxílio.

Segundo ele, a providência adotada pelo Governo do Estado de nomeá-la como assessora técnica da Gerência Ocupacional de Atividades para Portadores de Necessidades Especiais da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer foi uma forma de colocá-la "na elite":

Quando se candidatou a receber o Bolsa Atleta, ela estava adoentada e não conseguiu ranking. Mas, temos outra visão. Saiu a portaria com a nomeação dela e vamos coloca-la nas corridas de fundo. Ela vai compor um grupo de elite paraestimular a juventude.

Pretinha esteve ontem em Patos, participando do lançamento Corrida Cidade do Sol. Ela confirmou que sua Bolsa Atleta foi cortada.

Foi por causa de que no final de 2007 eu tive que me ausentar do atletismo e precisava estar no ranking para receber. Para se manter, a gente precisa de uma ajuda. Agora, estou voltando às pistas.

Espero que em 2011, eu possa receber novamente o Bolsa Atleta - disse ela, acrescentando que o corte no repasse fez com que ela voltasse à feira, onde foi vista vendendo feijão verde - Foi um dos motivos de voltar à feira eu não ter a bolsa, mas eu sempre vou porque não gosto de ficar parada. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soare
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top