topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Romero afirma que Cássio terá a candidatura confirmada pela Justiça Leia!


O deputado Romero Rodrigues disse hoje à imprensa que acredita que será mantida pelo TSE a candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal, pois confia na justiça e no bom direito do ex-governador do Estado da Paraíba.

Romero destacou também que concorda com as declarações do presidente nacional do seu partido, Sérgio Guerra, que fez questão de enfatizar que "Cássio não é Ficha Suja. Os adversários têm medo porque o povo da Paraíba dá muito apoio a Cássio".

Ele também concorda com Sérgio Guerra quando afirma "que na Paraíba nunca se viu tamanha perseguição. Querem de todas as formas tirar Cássio da política. Isso é medo".

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa revelou que a sua “assessoria jurídica garantiu, após minuciosa consulta, que Cássio e elegível e vai disputar pela vontade da justiça e do povo da Paraíba a eleição de senador, devendo ser o mais votado no Estado”.

Romero criticou os adversários políticos que tentam no "tapetão" desestabilizar a candidatura de Cássio ao Senado

Eu confio na Justiça do meu país. Acredito que a postulação de Cássio terá êxito e amparo no TSE e também no Supremo Tribunal Federal. O TCE da Paraíba aprovou as contas de Cássio relativas a 2006, portando ele é elegível, é Ficha Limpa, comentou Romero.

"Há sinais em todas as regiões da Paraíba de revolta e indignação por parte de jovens, homens e mulheres paraibanos contra os que querem inviabilizar a candidatura vitoriosa de Cássio ao Senado. Isto caracteriza medo e desespero daqueles que nunca foram afeito ao voto popular", ressaltou Romero. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top