topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo diz que apoio do seu “Coletivo” a Cássio já existe, só precisa ser espalhado Leia!


“É hora de demonstrar apoio a Cássio, o coletivo Girassol tem que demonstrar que também está com o senador", cobra o tuiteiro.O twitter é, indiscutivelmente, a ferramenta mais utilizada pelos políticos nas eleições deste ano.

E foi desse espaço que um seguidor do miniblog do candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), se utilizou para cobrar um engajamento maior, por parte da equipe do socialista, o chamado “Coletivo de Ricardo Coutinho” na campanha do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que este ano disputa uma vaga no Senado Federal.

O tuiteiro Diogo Mendonça comenta em seu miniblog que “é hora de demonstrar apoio a Cássio, o coletivo Girassol tem que demonstrar que também está com o senador se quiser os votos de Campina Grande”.

Como resposta o candidato Ricardo Coutinho comentou que Diogo está enganado quando cobra o apoio que, segundo ele, já existe e só precisa ser espalhado no Estado. “Estás enganado, o apoio é total desde o início, inclusive, com muitos eventos e atividades. Precisa é espalhar em toda Paraíba”, comenta Ricardo. Fonte: Política
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top