topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Oposição faz comício em São Bento e chama a atenção pela quantidade de gente Leia!


A Coligação “Uma Nova Paraíba” realizou na noite de segunda-feira (9) uma das maiores manifestações que o município de São Bento já viu, quando milhares de pessoas foram às ruas pare receber os candidatos da oposição ao governo da Paraíba e ao Senado Federal.

O candidato ao governo, Ricardo Coutinho, não pôde comparecer, porque estava em João Pessoa com problemas de saúde. Candidatos ao Senado, o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais ficaram encarregados de organizar o comício.

A Caravana da Verdade iria iniciar sua trajetória pela cidade de Paulista, mas problemas de saúde de Ricardo acabaram mudando a agenda. Pela manhã, o senador Efraim Morais foi sozinho a Paulista, já que Cássio estava em João Pessoa participando de uma programa de rádio na 101 FM.

À tarde Cássio e Efraim se encontraram em São Bento. Fizeram algumas visitas e foram participar de uma passeata. Acabaram percorrendo mais de três quilômetros pelas ruas de São Bento.

Depois viram uma verdadeira apoteose no centro da cidade, quando milhares de pessoas se reuniram para participar do comício. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top