topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pombal: Polícia apreende 31 papelotes de Maconha e 10 gramas de Crack em poder de dois indivíduos Leia!


Durante Rondas da Polícia Militar da Cidade de Pombal, por volta das 02h da madrugada, foi preso, Wellington da Silva Sousa, solteiro, 18 anos, desocupado, residente na Rua Jairo Vieira Feitosa, e apreendido um Menor de 16 anos.

Com os acusados, a Polícia pôde apreender 31 papelotes de maconha, e 10 gramas de Crack, e uma Moto, 150cc, placa MNE 4228, também a importância de R$ 50 em dinheiro.

Informações da PM, quando realizava rondas pelo Centro de Pombal, os dois suspeitos saíram em desabalada carreira com destino a BR 230, e próximo a Fábrica Art Pura, abandonaram a Moto e continuaram a correr a pé, até chegar ajuda de outra Viatura, os suspeitos foram detidos portando certa quantidade de maconha.

Durante as investigações, os acusados disseram que a droga pertencia a um elemento por nome de Léo, que ao chegar na Casa do mesmo, mais drogas foram encontradas, depois encaminhadas até a Delegacia de Pombal para as medidas cabíveis. O Léo não estava em casa na hora que a PM realizava buscas no local. Fonte: Folha do Sertao
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top