topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Serra ataca falta de experiência da petista Leia!


A campanha do candidato a presidente do PSDB, José Serra, usou seu programa de rádio neste sábado para atacar a inexperiência da petista Dilma Rousseff em eleições e diferenciá-la de seu principal cabo eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Antes de chegar à Presidência, Lula foi presidente de sindicato, ganhando eleição, foi presidente de partido dele, ganhando eleição, ganhou eleição para deputado, disputou uma eleição para governador e três para presidente", disse um dos locutores da campanha tucana.

"Tu pode gostar ou não gostar, mas experiência ele já tinha quando foi eleito. E ela?", questiona a campanha tucana, antes de acrescentar que a ex-ministra da Casa Civil de Lula jamais disputou uma eleição, "nem para clube de tranca".

"Tá parecendo mais que é capricho dele (Lula), de querer colocar a assistente dele lá", disse um dos locutores. "Vamos esperar, vamos ver se ela mostra alguma coisa que fez", respondeu um outro participante do programa.

A campanha do tucano também fez críticas à saúde pública no Pará, Estado governado pela petista Ana Julia Carepa. "O Pará é governado pelo PT, foi o Lula que indicou. Não dá para repetir essa tristeza", afirma um locutor.

O programa da candidata petista evitou ataques ao principal adversário. Só alfinetou o Democratas, partido aliado de Serra e legenda do candidato a vice-presidente Indio da Costa.

Após apresentar depoimento de um beneficiado pelo ProUni, enviado pela Internet segundo a campanha petista, um dos locutores cutuca: "E ainda tem uns demônios que querem acabar com o ProUni".

Em debate realizado nesta semana pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal de Internet UOL, Dilma acusou o Democratas de entrar com uma ação judicial contra o ProUni, programa do governo federal que dá bolsas de estudo em universidades particulares. Fonte: Terra
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top