topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dilma já fala em vitória no primeiro turno Leia!


Pesquisa divulgada pelo Datafolha animou a candidata petista Dilma Rousseff, que está 17 pontos à frente do tucano José Serra e o venceria se a eleição fosse hoje. Neste sábado, a candidata falou da perspectiva de ganhar disputa já no primeiro turno.

"Qualquer vitória que a gente por ventura consiga vai depender da aprovação de um projeto que nós começamos há muitos anos. Isso que pode levar no dia 3 de outubro, às 5h da tarde, fechadas as urnas, começa a contar os votos e a gente possa ter qualquer perspectiva de ganhar no primeiro turno e, caso não seja isso, ir para o segundo turno e ganhar também", disse a candidata.

Mas questionada sobre o excesso de otimismo, Dilma disse que evitará subir no salto alto. "A pesquisa até agora não está sendo ruim, porque não está dando espaço para o clima de já ganhou. Ela mostra que o programa de TV está indo no rumo certo", disse.

Segundo o levantamento, Dilma distanciou-se de Serra em 17 pontos e chegou aos 47% na preferência do eleitorado. Serra tem 30% e Marina, 9%. Trata-se da primeira pesquisa depois do início da campanha em rádio e TV. No levantamento anterior, feito entre os dias 9 e 12, a petista estava com 41% contra 33% do tucano. Fonte: Congresso em Foco
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top