topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maurício Burity anuncia R$ 2,5 mi para reforma do Paulo Pontes e diz que deixa o governo em dezembro Leia!


Maurício Burity: sensãção de missão quase cumprida

Presidente da Fundação Espaço Cultural, Maurício Burity vai deixar o governo Maranhão III em dezembro mesmo em caso de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

Foi o que revelou ontem à noite em conversa no Restaurante Terraço Brasil, após concerto de homenagem aos músicos da Orquestra Sinfônica da Paraíba mortos em acidente de carro próximo a Itaporanga.

Feliz pelos elogios que tem recebido pelo trabalho à frente da FUNESC, que administra o Espaço Cultura, uma obra do ex-governador Tarcísio Burity, pai de Maurício, o jovem disse que tem desejo de voltar para Recife, onde mora há 20 e mantém negócios.

Até dezembro, no entanto, declarou que tem muito a fazer. Quer iniciar em novembro reforma no Teatro Paulo Pontes, o mesmo que, por causa do mofo, deixou a atriz Cláudia Raia de pernas para o ar e com crise de laringite em recente passagem pela Capital.

Conseguiu junto ao governo federal cerca de R$ 2,5 milhões. Verba que deverá ser usada ainda para reforma do Cine Bangüê.

“Vim porque era uma obra do meu pai e queria poder fazer algo por ela”, resumiu Maurício. Que, de fato, merece o reconhecimento pelo trabalho que realizou no Espaço Cultural. Não apenas porque é filho do ex-governador.

Mas por ter reaberto o Planetário, reativado a biblioteca, instalada uma loteria... Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top