topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito de Catolé nega boatos de rompimento e diz que está firme como uma rocha com Ricardo Coutinho Leia!


O prefeito Edvaldo Caetano, de Catolé do Rocha, está fechado com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como nó cego.

É o que diz a nota que ele envio especialmente ao blog para negar que tenha afrouxado após liberação por parte do governo do Estado na discussão sobre comando do Hospital de Catolé.

Veja nota na íntegra:

O prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano esteve reunido nesta quarta com ‘figuras ligadas ao governador José Maranhão e ao deputado Gervásio Maia discutindo apoio do prefeito ao projeto de reeleição’.

Desde o início de sua gestão no município, Edvaldo vem sendo alvo de levantamentos falsos, onde acusam de estar aliado com a oposição, provocando polêmica entre a população. O assunto ficou em torno do ‘tremer na base’. “Mas a verdadeira situação não é essa”, afirma o prefeito.

No dia em que, de acordo com o Blog, Edvaldo esteve reunido com as autoridades já citadas, ele estava participando da Caravana do 40 na cidade de Paulista, São Bento, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos e Catolé do Rocha. E ainda presente durante todo o tempo no comício do candidato a governador do Estado, Ricardo Coutinho.

“Acredito que pelo fato de estarmos sempre em vantagem com relação ao hospital e não apoiar o atual governador, somos alvos para a oposição de comentar o que não é verdade”, diz Edvaldo justificando os comentários.

E ainda destaca, o ‘assédio’ existe com qualquer um que assumir a prefeitura e não estiver do lado ‘deles’. E ‘tremer na base’ como afirmam, o prefeito garante “tenho experiência, sou gestor e fiel o suficiente para não mandar recado”.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top