topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jeová pode perder apoio do prefeito de Poço Dantas Leia!


O deputado estadual e candidato a federal, Jeová Campos (PT), pode perder o apoio do prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PMDB). Jeová teria acertado apoio com Itamar para disputar a reeleição de estadual, com isso o prefeito acertaria parceria com o nome de Wilsom Filho (PMDB), para a câmara federal.

Diante da desistência de Jeová para se candidatar a deputado estadual, abriu campo para que o Prefeito, Itamar Moreira (PMDB), o Vice, Dedé de Zé Cândido com os nove vereadores que formam a bancada aliada, busquem outras outros apoios.

As informações dão conta de que o candidato o ex-vice-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), andou conversando com o esquema do prefeito de Poço Dantas e já estar quase fechado o apoio naquele município para a sua canddiatura a deputado estadual.

Jeová ainda tenta manter o apoio apresentando outro nome, como o de José Aldemir (DEM), porém a bancada do prefeito Itamar não quer nem saber e exige outra pessoa da região para votar. Nas próximas horas, poderá ficar definido o nome de André Gadelha para estadual no município de Poço Dantas. Fonte: Paraíba Já
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top