topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Oposição já conta com “QG” em Campina Grande Leia!


Apesar do frio e da chuva que caiu durante todo o dia e no começo da noite de ontem (6), a população de Campina Grande marcou presença durante a inauguração do Comitê Central da coligação Uma nova Paraíba na cidade.

As pessoas foram ao local portando bandeiras, adesivos e, com muita animação, foram dizer que acreditam que é possível construir uma Paraíba com mais desevolvimento e longe da perseguiçao política e do atraso. As pessoas foram manifestar voto em Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais.

O comitê, instalado na Praça do Trabalhador, no bairro de São José, será o quartel general das ações a serem exercidas em Campina Grande e nas cidades que ficam em torno.

O candidato a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, emocionou a todos que ouviram seu discurso de coragem. "A partir deste comitê, vale a garra, esforço e determinação de cada um. Com esse comitê vamos percorrer rua a rua, casa a casa para derrotar o atraso que toma conta do estado. Cada um de vocês vale por 40 do outro lado, vamos construir um estado que traga dignidade e paz a todos que fazem parte dele", reforçou. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top