topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ESTRATÉGICO Rômulo Gouvêia usa ‘herança’ de Cássio como mote para pedir voto Leia!


Candidato apela para o bairrismo campinense, alegando que sua chapa representa a cidade

O candidato a vice-governador na chapa majoritária da Coligação ‘Uma Nova Paraíba’, Rômulo Gouveia (PSDB), pediu o apoio de Campina Grande à Ricardo Coutinho, candidato a Governador da Paraíba para que a cidade volte a ser lembrada pelo Governo estadual.

"Aceitei o convite de Ricardo em nome de Campina Grande, que tenho certeza, não irá me decepcionar. Para que eu, ao lado de Ricardo, possa continuar o que Cássio começou. Neste instante, peço a confiança do meu povo. Minha presença no governo é a presença de Campina Grande e de Cássio, ao lado de Ricardo no Palácio do Governo", declarou Rômulo.

Segundo o tucano, para recuperar a Paraíba, Campina Grande precisa se mobilizar em prol de Ricardo, Cássio e Efraim. "É com o apoio de Campina que vamos garantir a continuidade de um trabalho honesto e bem feito, começado no governo Cássio. É seu apoio que vai garantir um salto para a Paraíba", garantiu.

Calor humano - Rômulo destacou a euforia dos presentes. "Apesar dessa noite chuvosa, chegamos aos 40 graus de temperatura. No coração acalorado pelo sentimento da nossa vitória. Vitória que é da Paraíba, de Campina Grande. Esta eleição é muito importante para Paraíba e ainda mais para Campina Grande, porque esta cidade teve um filho de Campina governando o Estado e agora tem a oportunidade de fazer de novo, elegendo a nossa chapa”, afirmou. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top