topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ataque a Maranhão: RC diz que não irá inteferir na decisão de outros poderes Leia!


Indireta se refere a uma suposta manipulação do governador nas decisões da Justiça da PB

O candidato da coligação 'Uma Nova Paraíba' ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), durante comício na noite deste sábado (31), em Campina Grande, defendeu a autonomia dos poderes para garantir a democracia e a governabilidade. A declaração nasceu como um ataque indireto a uma suposta interferência do governador José Maranhão (PMDB), seu adversário político, nas instâncias judiciais do Estado.

"Meu compromisso é dar liberdade a este Estado. No meu governo não iremos interferir nos outros poderes constituídos no nosso Estado. Não é possível que uma esfera de poder governe sobre as outras. É que preciso que haja autonomia entre eles, como garante a Constituição", avaliou.

A hipótese dessa intervenção do chefe do executivo estadual sobre a Justiça vem sendo levantado incansavelmente pelo grupo oposicionista, em especial quando trata da “perseguição” ao candidato ao Senado Cássio Cunha Lima. O ex-governador vem enfrentando mais um processe junto ao TRE e pode ter candidatura impugnada, caso seja condenado. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top