topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Superstição: Cássio revela razão de ter escolhido bairro da Liberdade para 1º comício Leia!


O evento teve início às 21h e deu voz aos candidatos a deputado estadual e federal da região, além de Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

A coligação “Uma Nova Paraíba” realizou o primeiro comício de campanha na noite deste sábado (31), em Campina Grande. Os candidatos Ricardo (PSB), Rômulo (PSDB), Cássio (PSDB) e Efraim (DEM), subiram por volta das 21h no palco do evento, montado na Rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade.

Logo que chegou ao local, o ex-governador Cássio prestou entrevista ao portal da campanha, que transmitia tudo ao vivo, e fez questão de explicar a razão de ter escolhido o bairro para realizar o comício.

Segundo o tucano, o motivo é único, porém bastante significativo: sua família guarda um carinho histórico pelo local e é sempre nele onde é dado o “ponta pé inicial” em todas as vezes que decide entrar para a disputa eleitoral.

O tucano lembrou ainda que esta tradição se repete desde os tempos de campanha de seu pai, Ronaldo Cunha Lima (PSDB), assimilada e cumprida por ele agora mais uma vez.
Fonte: Giro PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top