topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efraim prevê demissão em massa no governo pós-eleições, garante que terá voto de Cícero e acusa Vitalzinho de passar a perna em Santiago em Campina


Efraim Morais: "Cícero nunca disse que não votaria em mim"

Candidato à reeleição, o senador Efraim Morais (DEM) falou à vontade ontem no programa Conexão Master. Foram duas horas onde Efraim Morais se defendeu das acusações de ser Ficha Suja e desafiou a quem quer seja a trazer uma decisão judicial que o desfavoreça.

Ele teve a oportunidade de explicar que o caso das duas irmãs fantasmas no seu gabinete não apresentou prova ou sinal algum de seu envolvimento. “Até as próprias irmãs disseram que eu não tinha nada a ver com isso, assim como a investigação feita pelo Senado”, disse.

Ao sair da postura defensiva, Efraim partiu para o ataque. Criticou a segurança pública no governo e fez uma previsão: o governo vai exonerar todos os servidores não efetivos ou contratados recentemente após o dia 3 de outubro, a fim de se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Declarou ainda que já conversou com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, e recebeu a garantia de que teria o voto do tucano, apesar de nunca a imprensa ter publicado algo neste sentido.

E chamou de oportunismo a tese defendida por aliados de Vital do Rego Filho, candidato ao Senado pelo PMDB,de que “Campina vota em Campina”.

“Eles ( os Vitais) votam contra Campina Grande desde 1990. Como é que falam em voto de Campina agora?”, questionou, dizendo que Vitalzinho estaria querendo passar a perna no colega Wilson Santiago, outro candidato ao Senado pelo PMDB, em Campina Grande. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top