topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coordenações de campanha empurram pra debaixo do tapete proposta de contratarem instituto em conjunto e vão ter que se contentar com pesquisa Ibope


Na próxima segunda-feira, o desafio de realização conjunta de uma pesquisa eleitoral com as duas principais coligações que disputam o governo na Paraíba vai completar 15 dias sem um sinal de que irá sair do discurso.

Ele foi feito ao vivo pelo coordenador geral da aliança de José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, diante das câmeras da TV Master, e prontamente aceito pelo coordenador geral da campanha de Ricardo Coutinho (PSB).

Os dois debatiam a credibilidade dos números divulgados até agora. Para acabar com as dúvidas, Weick disparou: “Vamos fazer uma juntos?”. Nonato: “Eu aceito”. Só que quase duas semanas depois nada foi feito para que o desafio saísse do debate.

Ficou por isso mesmo e eu já sei o que cada uma vai responder. Autor da proposta, Weick vai dizer que espera pronunciamento de Nonato Bandeira, que vai jogar a responsabilidade de convocação para TV Master, que vai dizer que ainda não teve tempo para tal.

E assim o eleitor paraibano ficará, mais uma vez, enganado na sua expectativa de ter uma pesquisa em que ninguém pudesse reclamar.

Assim, cada coligação vai ter que se contentar mesmo com os números da segunda rodada do Ibope, prevista para ser divulgada hoje à noite na segunda edição do JPB da TV Cabo Branco. E sem direito a reclamação. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top