topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ausentes do Guia, tucanos que não votam em Ricardo cobram acordo entre Cícero e Cássio para gravarem fala sem o número do ex-prefeito Leia!


Eleitor declarado de Maranhão, vereador Hervázio Bezerra é um dos prejudicados

O que há em comum entre Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Ruy Carneiro? Todos são do PSDB, não votam em Ricardo Coutinho (PSB) e estão até agora sem aparecer no Guia Eleitoral.

Por uma questão simples: se recusam a aparecer exibindo a logomarca e o número do PSB, que sustenta a candidatura do ex-prefeito. Além deles, há outros tucanos na mesma situação.

Todos contrários à aliança do PSDB com o PSB.

De acordo com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, foi feito um acordo entre o partido e o ex-governador Cássio Cunha Lima, quando da definição da aliança, para que esses candidatos tivessem a liberdade de gravar sem a exibição do número 40 e muito menos da imagem de Ricardo.

Até agora, segundo o próprio Cícero, o acordo não foi cumprido. O que tem deixado de fora do Guia Eleitoral candidatos com potencial eleitoral dentro do PSDB.

“Combinamos com Cássio que quem não quisesses aparecer com o 40 tivesse essa liberdade, mas o acordo ainda não foi cumprindo”, disse Cícero. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top