topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Façam-me o favor de não exagerar Leia!


Faltar a debates num processo eleitoral é uma postura passível de questionamento.

Mas deve ser respeitada. Todo candidato falta a debates. Especialmente, se estiver na frente nas pesquisas. Ricardo Coutinho deixou de participar alguns deles na eleições de 2008.

Claro que é uma postura que denota certo desrespeito com o eleitorado, mas direito é direito. Agora, o que diferencia uma ausência da outra é a desculpa que o candidato oferece ao público.

No final das contas, o motivo é sempre o mesmo: liderando a disputa, o candidato ou não quer perder votos ou não quer perder tempo com “cacareco”.

Mas para faltar, se não quiser adotar uma postura hiperbolicamnte presunçosa, o candidato tem que “inventar” uma justificativa plausível. Pois bem.

A do governador José Maranhão de evitar debates com medo do que Cássio Cunha Lima pode fazer nos bastidores é uma das maiores piadas que a história eleitoral já registrou.

É o mesmo que dizer que não fará comício porque tem medo que alguém jogue uma garrafa do público. Se há medo que o ex-governador faça algo – o que por si só já é um exagero – basta pedir ao Sistema de Comunicação reforço na segurança ou coisa do gênero.

O que não dá é dizer que o governador do Estado, que tem sobre si uma Casa Militar inteira, não vai mais sair de casa porque tem medo da fala de Cássio Cunha Lima.Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top