topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coordenação de Couto procura o PT, mas prepara ação para garantir guia Leia!


Os advogados do deputado federal Luiz Couto (PT) já prepararam a ação que pretendem impetrar ainda hoje para garantir a veiculação do programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

O material não chegou a ser veiculado ainda porque Couto não aceita a inserção do cenário contendo a imagem de José Maranhão (PMDB) em seu guia. Por isso, ele produziu a mídia de rádio e televisão em uma produtora diferente daquela contratada pelo partido, mas teve seu material vetado. O PT só levará o programa de Couto ao ar se ele aceitar o cenário com o governador José Maranhão.

O impasse chegou a ser tratado em uma reunião na sexta-feira entre a coordenação de campanha de Luiz Couto e integrantes da Executiva Estadual e do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT. Segundo Jackson Macêdo, a Executiva do Partido continua irredutível, não abrindo mão do cenário com o candidato José Maranhão (PMDB), nem aceitando as três propostas encaminhadas para um acordo.

Segundo Macêdo, ele e Zizo Mamede apresentaram três possibilidades como alternativas para as gravações do programa de Luiz Couto. Uma delas seria um cenário com a logomarca da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff. Outra proposta seria um cenário com a estrela do PT. E a terceira alternativa seria um programa com imagens externas, a exemplo de como gravou o candidato Wellington Roberto, candidato que faz parte da mesma coligação de Couto.

“A Executiva se mostra intransigente e autoritária, quando na verdade quer humilhar o deputado Luiz Couto, que vem tendo um posicionamento ético e coerente diante da política paraibana. Vetar o programa eleitoral de Luiz Couto é negar para a sociedade a história do PT, é discriminar a maior liderança do PT na Paraíba, é querer constranger um militante que fundou e continua construindo a história do Partido em nosso Estado. É inaceitável esse posicionamento”, desabafou Jackson Macêdo.

Pela Coordenação do candidato Luiz Couto participaram da reunião, o coordenador geral da Campanha, Zizo Mamede e o coordenador de Mobilização, Jackson Macêdo. Da parte da Executiva do Partido participaram Anselmo Castillo e o advogado Marcos Túlio. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top