topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Wilson e Cássio abrem temporada de guerra no guia eleitoral Leia!


O guia eleitoral começou a ser veiculado no rádio e na televisão no último dia 17, mas nos últimos dias a propaganda gratuita "esquentou".

Um dos pioneiros na deflagração da guerra aos adversários foi o candidato ao Senado Wilson Santiago (PMDB).

Em seu programa veiculado no último dia 20, ele usou uma matéria veiculada no Jornal Nacional e narrada por William Bonner para citar a acusação contra o adversário Efraim Morais (DEM) de contratação de duas estudantes como servidoras fantasmas em seu gabinete.

Teve mais: Santiago ainda bolou um jingle para ironizar o democrata usando a música de campanha de Efraim, que na versão do peemedebista virou: "É ruim pro povo, é ruim pra tu, é ruim pra mim. Agora basta de tanta notícia ruim".

Já o candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) usou seu terceiro guia para criticar o governador José Maranhão (PMDB) e acusa-lo de mentir sobre o estado em que encontrou a administração estadual e também sobre as obras que alegou terem sido abandonadas.

O tucano disse que deixou várias obras em andamento, R$ 100 milhões em caixa e que o hospital mostrado no guia do governador como abandonado e servindo de abrigo para cavalos, teria sido paralisado no Governo Maranhão II. O desfecho foi um recado direto ao adversário político: "Pára com isso, Maranhão, deixa de me provocar e vai trabalhar porque já, já, Ricardo te pega". Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top