topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Concursos e Empregos: UFCG abre inscrições na segunda-feira para vaga de professor Leia!


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre na próxima segunda-feira (23) as inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado a selecionar um professor para a Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos.

A vaga é para professor adjunto, Padrão I. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 6.722,85.

Para se submeter ao processo, o candidato tem que ser graduado em Ciências Agrárias, da Saúde ou Biológicas, com Doutorado em Bioquímica, Medicina Veterinária e áreas afins. A área objeto do concurso é Morfofisiologia Animal.

A seleção será composta de provas escrita e didática, e exame de títulos. Serão aplicadas no período de 25 a 28 de outubro.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 22 de setembro na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75 e deve ser recolhida através da Guia de Recolhimento da União e paga, exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil. Fonte: Ascom-UFCG
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top