topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Um dia depois de prometer acabar com Zé, Cássio o nocauteia no guia eleitoral Leia!


Ele até que avisou, com boa antecedência: “Maranhão, eu tenho 40 dias pela frente para acabar com você”. Mas, bastaram menos de 24 horas, quase um dia apenas, para Cássio Cunha Lima se não acabar, como é seu desejo, ao menos abalar de forma violenta as estruturas do maranhismo na Paraíba.

“Maranhão, vai trabalhar, que já já Ricardo Coutinho te pega”, disse ele com voz compenetrada, olhos mirados no vídeo em tom de ameaça e uma visível tranqüilidade que avivou a militância e, certamente, lhe rendeu milhares de votos Paraíba a dentro.

Na verdade, a participação duríssima de Cássio no guia eleitoral de ontem à noite na TV, derrubando os ataques de Maranhão no guia anterior em relação à situação em que encontrara a Paraíba, foi um soco de direita na frágil equipe de mídia que tenta, sem sucesso, dar um brilho especial à vida e à obra do governador.

Com larga vantagem numérica na corrida sucessória, Maranhão jamais deveria ter partido para o ataque a Cássio nesses instantes iniciais da propaganda gratuita no rádio e na TV. Quando muito, ‘em passant’, poderia mostrar situações do passado, mas apenas para ressaltar o seu lado de mestre de obras, e não como fez, para confrontar o adversário e chamá-lo à rinha puxando, como se diz no sertão, cobra para os pés.

Cássio saiu do guia fortalecido e será difícil retirá-lo da linha de frente. Seu confronto, com pose de vítima, será mesmo com Maranhão, que de forma amadorística deu-lhe o mote para as investidas presentes e futuras, de resultados imprevisíveis.

Se já vem enfrentando sérios problemas internos, a começar pela divisão claríssima dos candidatos ao Senado e a guerra fraticida nos comitês pela divisão da nesga de poder em cada recanto, e se a equipe de marketing dá mostras vivas de que desconhece o potencial do adversário, abrindo-lhe um rasgo enorme de oportunidades para o confronto direto Cássio x Maranhão e não Coutinho x Maranhão, presume-se que Cássio não blefou no auditório do Sebrae, a ante-sala do debate da TV Bandeirantes, quando em alto e bem explicado som, no melhor estilo “quem avisa inimigo é”, disse a Maranhão o tempo que dispoe para deixá-lo à margem, ou até mesmo fora do combate.

É daí que brotou viva a única certeza até aqui da insossa campanha eleitoral de 2010 esta mesma de que o ex-governador da Paraíba não está morto; ao contrário, muito vivo e bem disposto, com forças suficientes para emparedar-se ao Exército inimigo e, com estratégia, carisma e uma excelente dose de profissionalismo, até mesmo derrubá-lo. Fonte:A Palavra Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top