topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Maranhão faz arrastão no Valentina de Figueiredo Leia!


Mesmo com chuva, o candidato do PMDB à reeleição fez quase duas horas de caminhada e percorreu seis ruas no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa na noite de ontem. A caminhada começou por volta das 18h30, na Avenida Flodoaldo Peixoto, nas imediações do City Park.

O governador foi recepcionado pelos simpatizantes ao seu projeto de reeleição. O candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT), e o postulante ao Senado pela Coligação, Wilson Santiago (PMDB), também participaram do evento.

Maranhão foi de casa em casa e chegou a entrar em algumas residências para falar com os moradores, como foi o caso de Ana Jovelino, de 92 anos. Sem condições de ficar na calçada, ela pediu para falar com Maranhão porque se disse “uma fã” dele. Zé também entrou em estabelecimentos comerciais como padarias, farmácias, fiteiros, bares e oficinas mecânicas.

Outra moradora que cumprimentou Maranhão foi Terezinha Pereira. “Sou eleitora fiel, pois ele é o melhor para a Paraíba”, afirmou. Jomara Freitas e Franciso Espineli destacaram que apenas o fato de Maranhão não ser "Ficha Suja" já o deixa em primeiro lugar na opção dos paraibanos.

Todas essas manifestações de apoio comoveram Maranhão: “Vi no Valentina expressões de solidariedade que me deixaram sensibilizado, porque espontâneas, me deixaram sensibilizados não só pela confiança redobrada do povo mas, sobretudo, como homenagem à coerência, ao compromisso com o trabalho e ao dever de não trair os paraibanos”.

Pedro Marques de Sousa, Professora Luísa de Cristo, Mariângela Lucena Peixoto, Deputado Plínio Lemos e Carlos Freitas Lins foram algumas das ruas percorridas por mais um "Arrastão da Vitória", comandando pelo governador, na capital paraibana.

Os vereadores de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), Sérgio da SAC (PRP) e João dos Santos (PRP) também participaram do arrastão pelas ruas do Valentina de Figueiredo, além do deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) e candidatos que concorrem pela Coligação "Paraíba Unida", na chapa proporcional. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top