topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Niliane critica especulações sobre nomeações de parentes de magistrados Leia!


A juíza federal Niliane Meira concedeu uma entrevista à apresentadora Michelle Marques, da Rádio Constelação FM e comentou as suspeições especuladas nas relações de muitos magistrados da Paraíba com o Governo do Estado, onde vários parentes dos membros do judiciário teriam sido empregados durante a gestão de José Maranhão (PMDB).

A abordagem sobre o assunto se deu quando a radialista perguntou se não seria um contrassenso da Justiça pregar o voto consciente quando existiam tantas informações sobre benefício a parentes de magistrados no Governo.

- De maneira nenhuma. Se existe uma troca de favores dentro do Judiciário, se eu peço para que nomeie um parente meu porque eu vou fazer alguma coisa no Judiciário para beneficiar alguém. Isso é muito grave porque é crime, deve ser denunciado. Agora, as manifestações de que há uma pessoa do judiciário que ocupa um cargo público, isso é coisa de gente mal informada.

Um juiz pode ter perfeitamente um parente nomeado para um cargo. Isso é normal. Mas este tipo de lançamento de notícia querendo induzir na população uma parcialidade isso presta um desserviço. É crime trocar favores em relação ao cargo que você ocupa.
Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top