topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio usa drama vivido na Justiça para pedir ajuda a eleitor de CG Leia!


“Estou passando pela pior fase da minha carreira política”, diz tucano em carro de som

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta sexta-feira (30) escancarou “aos quatro cantos” de Campina Grande o tamanho de seu sofrimento com a enxurrada de problemas que vem enfrentando no campo judicial.

Durante todo o dia de hoje (30), carros de som circularam pela cidade reproduzindo um discurso do tucano conclamando os eleitores da cidade a irem ao comício da coligação ‘Uma nova Paraíba’, a qual é candidato a senador. O que mais chama atenção na fala não é o chamamento em si, mas a confissão: “Estou passando pela pior fase da minha carreira política”.

O forte desabafo, vindo de um ex-governador, surge em meio a um apelo para que seus “irmãos” campinenses compareçam ao evento, não só para prestigiar seu candidato a governador, Ricardo Coutinho (PSB), mas para dar-lhe uma força durante esse momento difícil.

Apesar das palavras “doloridas”, Cássio tem muito o que comemorar desde ontem. Na tarde desta quinta, o tucano viu o placar de seu julgamento no TRE, por abuso de poder político e econômico, reverter a seu favor. Com a retomada da sessão, paralisada por um pedido de vistas, dois juízes votaram a favor de um pena de inelegibilidade de apenas 3 anos, a contar de 2006, o que o deixa fora das sanções do Ficha Limpa. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top