topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Aulas do 2º período na UFPB começam nesta segunda Leia!


As aulas dos 80 cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começam nesta segunda-feira (2). Mais de 25 mil estudantes de graduação passarão a ocupar, desde as primeiras horas da manhã, corredores, salas de aula, bibliotecas, restaurantes e laboratórios dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).

O segundo período letivo dos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras deve terminar em 11 de dezembro. Os exames finais serão aplicados de 13 a 18 de dezembro. O ajuste de matrícula está previsto para o período de 2 a 6 de agosto.

Já no campus IV, que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto, as aulas começam também nesta segunda (2), mas relativas ao primeiro período de 2010.

Na quarta-feira (4), a Pró-Reitoria de Graduação recepciona os novos alunos com um encontro às 9h, no auditório da Reitoria, com saudação pelo pró-reitor de Graduação, Valdir Bezerra, que fará a palestra “Universidade Federal da Paraíba: passado, presente e futuro” aos calouros. A programação se estenderá até o dia 18 nos outros três campi.

Estão convidados a participar da abertura da recepção o reitor Rômulo Polari, a vice-reitora Yara Matos, pró-reitores, diretores de Centro, coordenadores de Curso e chefe de Departamentos.

Os mais de três mil alunos ingressantes receberão, a partir de quarta-feira, o Guia do Estudante, que contém todas as informações gerais sobre a Instituição, como serviços úteis aos “feras” e dados sobre as unidades administrativas.
Fonte: Agência de Notícias da UFPB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top