topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ALÉM DE QUEDA, COICE: Quando eu pensei que Nonato Bandeira já tinha cometido todos os erros possíveis, descubro que ele cometeu mais um Leia!


Nonato contesta o Ibope, a Consult, o povo...

Os números do Ibope referendam o que qualquer observador mais atento já pode perceber nas ruas: há uma supremacia da campanha de José Maranhão em contraponto ao raquitismo da campanha de Ricardo Coutinho.

Faça um teste: circule pela Epitácio Pessoa e conte os adesivos em veículos. Hoje a proporção é de 5 para Maranhão 1 para Ricardo.

Logo um desses sociólogos que andam de chinelinho e que teorizam mudanças na sociedade no botequinho perto da UFPB vai dizer que minha visão é elitista e que o povão anda de buzão.

Rebato dizendo que tem muita gente que ascendeu a condição de classe média e que o volume de propaganda significa aceitação de um candidato.

Citei João Pessoa, mas vou tocar na ferida. Campina Grande está focada apenas no vai ou não vai ser candidato de Cássio e Maranhão vem devorando a candidatura de Ricardo pelas beiras, igual se come papa na infância.

Ponderem que o argumento de vitória da oposição era que Ricardo seria o candidato dos grandes centros e que em João Pessoa e Campina teria tanto voto que o resto do estado nem era prioridade pra ele.

Faltando três semanas para o inicio do guia eleitoral, Ricardo perdeu preciosos votos e engatou uma ré. Segundo o Ibope ele recuou quatro pontos e isto ocorreu da convenção pra cá, o que significa que a saída do PP do bloco oposicionista fez Ricardo Coutinho desabar cerca de 100 mil votos.

O que mais me deixou encabulado após uma noite de sono e uma ponderação matinal dos números de ontem foi a reação do coordenador da campanha do ex-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

Em declarações ao Paraíba1 ele optou por uma troca de tapa com os números. Ao invés de admitir que a campanha ainda está fria e que a maioria da população ainda não tomou conhecimento das propostas de cada, o que só ocorrerá de fato a partir do guia, ele preferiu puxar uma foice em um quarto escuro e pode acabar se auto-mutilando.

Espernear é um direito que todo perdedor tem assegurado, mas o esperneio deve servir para atrair os indecisos e não para afastar o restinho de simpatia que estes podem ter pelo candidato.

Brigar com as ruas é suicídio e os indecisos vão acabar ou se abstendo ou migrando para outras candidaturas.

Só falta agora Nonato dá um coice na parede e assinar embaixo
Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top