topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Bandido assaltam e explodem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Conde Leia!


O prédio onde estava localizado os caixas eletrônicos foi praticamente destruído tamanha a força da explosão.

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do BB da cidade do Conde, litoral sul da região metropolitana de João Pessoa, durante a madrugada, levam todo dinheiro e fogem com destino a BR 101.

O prédio onde estava localizado os caixas eletrônicos foi praticamente destruído tamanha a força da explosão. Chegou a quebrar toda a vidraça e a provocar rachaduras.

De acordo com informações de um vigilante dde um posto de combustível, Davi Almeida, os ladrões - três - chegaram em um Kadett entram na agência e explodriam tudo Antes, renderam o vigilante do BB, agrediram a coronhadas e o deitaram em uma´poça de lama. A polícia foi acionada, mas não prendeu ninguém.

o gerente da agência foi avisado mas ainda não contabilizou os prejuízos.

A Polícia Federal já se encontra no local fazendo perícia e para dar início as investigações. Esse foi o segundo assalto a caixas eletrônicas do Bando do Brasil na Paraíba, nas últimas 72 horas.

Na quinta-feira no início da tarde, seis bandidos levaram cerca de 180 mil dos caixas localizados no interior do shopping Luiza Motta, em Campina Grande.
Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top