
Já diz o ditado, muita farofa é sinal de pouca carne e assim foi o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Wilson Santiago na manhã de sexta-feira (30), no hotel Tambaú. O evento foi destaque apenas pela organização e um cerimonial impecável e ainda a presença de muitas mulheres bonitas.
O fato é que, mesmo o parlamentar tendo alardeado durante intensos 15 dias a realização do lançamento oficial da pré-candidatura, o prestigio, em termos políticos foi visto como inexpressivo e deixou a desejar.
O parlamentar bem que tentou. Convidou toda a bancada do PMDB e governista da ALPB e ainda confirmou ontem a presença de quase 100 prefeitos. A publicidade foi boa, mas o evento sequer conseguiu emplacar os 30 chefes de executivo.
Da Assembléia também não foi diferente, apenas os deputados Raniere Paulino (PMDB), Iraê Lucena (PMDB), Carlos Batinga (PSC) e já no final Gervazinho (PMDB) deram uma passada no evento.
A presença do governador José Maranhão foi outro ponto nevrálgico do evento, e quase virou motivo de desespero.
Uma abelhinha me contou que o chefe do executivo já havia até esquecido do lançamento e chegou de última hora, quase na hora do almoço para mostrar o rosto e não desapontar o correligionário. Vale salientar que o evento de Santiago começou de 8h da manhã e oferecia um café da manhã para os convidados.
Resumindo: o evento foi maior do que os encontrões das oposições em número de prefeitos, mas foi menor do que o evento do deputado Wellington Roberto em quantidade de prefeitos e lideranças.
Isso não quer dizer que Wilson não esteja no páreo. Ta e também pode ser o vice. Mais tem que melhorar muito o seu traquejo, pois o projeto agora é majoritário. Veja as fotos do evento na galeria aí do lado.
Fonte: Dércio
Soares
Postar um comentário