
Foi por meio de nota que a Fundação Cultural de João Pessoa respondeu a questionamentos feitos pelo vereador Sérgio da Sac (PRP) que acusou um “gato” de energia elétrica supostamente praticado pelo órgão em 2008.
Segunda à Fundação, a fatura de quase R$ 20 mil foi quitada no mesmo ano.
Veja nota na íntegra:
A Fundação Cultural de João Pessoa esclarece que a denúncia de um suposto “procedimento irregular” no consumo de energia elétrica nas instalações do órgão não apresenta nenhuma consistência.
1 - A suposta fatura – no valor de quase R$ 20 mil – foi emitida em 2008 e está paga desde então
2 - As cópias de documento distribuídas pelo vereador Sérgio da Sac enviado pela Saelpa, atual Energisa, tem como endereço a “Rua Antenor Navarro, nº 54”. Porém, essa numeração não existe no Cadastro de Imóveis do Município – nem como prédio nem como lote. A Praça Antenor Navarro (e não “rua”, como está no documento) possui as seguintes numerações: 6 (antigo prédio da Funjope), 12, 22, 30, 36, 50, 31, 39, 47 e 59.
3- Na época, a Saelpa fez uma releitura do consumo no prédio do Conventinho, em virtude de que na área havia ocupações irregulares. Identificada a questão, o valor foi revisto e quitado Desde 2009, o Conventinho passa por uma grande reforma, para abrigar a Escola Municipal de Artes e Biblioteca da cidade.
4 - O atual endereço da Funjope é Avenida Visconde de Pelotas, nº 34, Centro da capital, onde todo procedimento de consumo de energia elétrica está sendo feito rigorosamente dentro da lei.
Fonte: Lívia Karol Araújo
Secretária de Comunicação/João Pessoa
Soares
Postar um comentário